Páginas

1/01/2018

Biografía não oficial:

A vida deste personagem está repleta de informações contraditórias e rumores. Tanto a data como o seu nascimento não são claros. Uns dizem que nasceu num gueto suburbano de Lisboa,
enquanto outros a localizam a leste da Rússia, na cidade de Vladivostok, algures na década de 60.

Segundo boatos, trabalhou com a administração Reagan, no início dos anos 80, com o objetivo de enfraquecer a economia soviética, embora também se diga que trabalhou no KGB como espía no mundo ocidental.

A final dos 80 foi localizado em Seattle, como produtor de música grunge com o pseudônimo de Johnny de Nunes.

Durante uma década não se soube o seu paradeiro e no início do século, é encontrado como empresário e comerciante de burcas entre as montanhas do Paquistão e Afeganistão com o nome de Mustafa de Nunes. Confrontos entre os talibãs e as tropas norte-americanas fizeram que voltasse a desaparecer durante um período.

Atualmente, existem rumorejos que se converteu num ermitão e vive nos bosques Gipuzkoanos do País Basco, lendo e escrevendo. No entanto, outros alegam que está no interior do Brasil cantando forró com o nome de Marcogekson de Nunes.

O certo é que escreveu dois livros, o primeiro: O Bom Ditador I, foi um verdadeiro fracasso, ainda que traduzido a vários idiomas, só vendeu dois exemplares. Enquanto o segundo: Manual de um Homicídio, foi acusado de fomentar o crime e o assassinato, tendo sido proibido em países como Maori e Quirguistão.

https://twitter.com/GoncaloJNDias

goncalonndiasATgmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário